25/06/2013

Como Combinar Batom e Esmalte

nails Como Combinar Batom e Esmalte
Coordenar cores quando se trata de maquiagem e unhas é algo que toda mulher faz, mas combiná-los perfeitamente para uma aparência elegante é mais: uma habilidade adquirida.
as unhas decoradas Como Combinar Batom e Esmalte
Combinando o batom para sua unha decorada pode parece algo que sua avó costumava fazer, mas para ocasiões especiais, completa um look mais sofisticado. Saiba como combinar o batom com a cor das unhas e até mesmo a sombra de um estilo refinado.
como fazer unhas Como Combinar Batom e Esmalte
Mais e mais empresas de cosméticos estão lançando os mesmos tons exatos para o batom e unhas polonês, mas isso não significa que essa combinação é a única opção elegante para qualquer look. Contanto que você seguir algumas orientações básicas, você pode ter certeza que nenhuma das cores que você escolheu confronto de uma forma desagradável.
nails nail Como Combinar Batom e Esmalte

Como Combinar Batom e Esmalte
Um aspecto desportivo ou casuais não exigem muita coordenação de cores entre as mãos e os lábios, mas pode ser um detalhe que é observado por pessoas costumavam elegância. Lábios nu de Jennifer Lopez e combinação de manicure francesa é a mais óbvia e mais discreto, mas há muitas combinações que fazem você olhar bem, mesmo sem usar os mesmos tons exatos.
nail art nail Como Combinar Batom e Esmalte
Se você quiser melhorar o seu efeito olho esfumaçado dramático, ir para unhas escuras e manter seus lábios em um tom pálido ou nu que não cria muitos pontos focais de cores em sua roupa em geral. Unhas rosa pastel ou nunca deve ser usado com uma roupa mais escura, especialmente se você combiná-los com os seus lábios.
unha decoradas Como Combinar Batom e Esmalte
Como regra geral para combinar batom e unhas decoradas, certifique-se de manter os dois tons da mesma família de cores, sejam eles tanto quente ou fria. Mesmo se você não está indo para coordenar suas cores completamente, certifique-se de não misturar fortes opções como lábios vermelhos brilhantes com unhas-de-rosa doces ou sobre coordenar a sua paleta de maquiagem. Seus lábios, unha, roupa e sombra nunca deve ser todos da mesma cor ao mesmo tempo. Coordená-los em pares funciona melhor para uma aparência elegante.
nail and art Como Combinar Batom e Esmalte

Como combinar cores por Temporada
Uma vez que você encontrar o caminho certo quando parece combinar batom e unhas polonês, você pode fazer uma declaração ainda mais elegante ao escolher as cores certas para cada estação.
nail Como Combinar Batom e Esmalte
A primavera é a melhor altura para experimentar com tons pastéis, de pêssegos em tons de lavanda. Você pode escolher , mesmo indo para efeitos cintilantes ou espumante. Coordenar-se com as folhas que caem em queda, de ouro para tons de terra e de ameixa e ir para tons berry mais profundas no inverno.
unhas e unhas Como Combinar Batom e Esmalte
Se tudo isso parece muito para os seus hábitos de maquiagem todos os dias, manter o básico de batom combinando e nail art para ocasiões especiais, quando você realmente quer fazer uma grande impressão duradoura.
nail art Como Combinar Batom e Esmalte

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial