20/06/2013

Nails em Split causas e prevenção

nails Nails em Split causas e prevenção
Quando você está lidando com unhas quebradiças, você deve tomar as medidas necessárias para corrigir o problema. Divisão unhas é chamado onicosquizia e há uma série de causas que podem contribuir para este problema.

As unhas crescem muito lentamente, por isso pode demorar algum tempo para reparar os danos, mas é importante para eliminar as causas de unhas duplas para garantir que o problema não ocorrerá novamente.

Nails divisão e anemia
A deficiência de ferro é muitas vezes responsável por dividir unha. Quando você está anêmica, pode ocorrer muitos outros sintomas antes de unhas split, incluindo dores de cabeça, pele pálida e perda de apetite. Certificando-se de seus níveis de ferro são normais é um passo importante, se não você dar suas unhas todos os cuidados de que necessitam.
as unhas decoradas Nails em Split causas e prevenção
Danos causados ​​pela água e Nails Dividir
A umidade é outro grande inimigo de suas unhas. Molhagem e secagem as unhas muitas vezes pode levar a unhas e dos pés mais macios, mais propenso a divisão e ruptura. Evite a exposição prolongada à umidade usando luvas quando suas mãos estão submersos na água por longos períodos de tempo e evitar banhos muito longos ou chuveiros.
nail Nails em Split causas e prevenção
Unhas rachadas e exposição a produtos químicos
Produtos de limpeza domésticos muitas vezes pode ter um grande impacto em sua pele e em suas unhas. A abundância de produtos químicos pode levar a unha divisão, a partir de cimento para quaisquer substâncias alcalinas ou ácidas fortes. Mesmo a exposição prolongada à água salgada pode causar unhas rachadas.

Por que é que as unhas de divisão: o uso excessivo de produtos do prego
Alguns tratamentos de unhas e produtos são tão ruins como produtos químicos. Acetona pode ter um grande efeito sobre as unhas de divisão, por isso certifique-se que você só use removedores de esmalte de unhas que estão livres desse produto químico. Outros produtos cosméticos que contam como uma divisão unhas causam incluem adesivos usados ​​para cola nas unhas decoradas.
como fazer unhas Nails em Split causas e prevenção
O que causa Nails em Split: Condições Médicas
Quando você está se perguntando por que as unhas dividir, não descarta uma condição médica séria se você está experimentando outros sintomas. Divisão do prego pode ser causada por uma variedade de doenças de pele, como a psoriase ou doenças do sistema endócrino, como hipotiroidismo.

Dividir Nails Prevenção
Proteger as unhas de qualquer trauma óbvio é um bom passo a tomar quando você está preocupado com unhas rachadas. Reduzir a exposição a unha removedores de esmalte, utilizando-os apenas uma vez ou duas vezes por mês, também pode ajudar.
nails nail Nails em Split causas e prevenção
Nutritivo suas unhas e cutículas com loções para as mãos é uma outra maneira de prevenir as unhas divididos, mas quando o estrago está feito, aplique uma camada de polonês claro para reparar a separação.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial