18/06/2013

As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013

nails As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Olá a todos!e hoje eu tenho amostras de mão cheia para todos os tons. Vamos começar!
Blu, 3 camadas: azul pastel nata. Eu amo como cremoso Blu olha, desprovido de qualquer chalkiness. Eu encontrei a fórmula muito fina, mas depois de alguns usos que engrossou um pouco. Embora, eu não consideraria entremeadas aplicativo, ele exigia 3 demãos para se tornar opaco.
as unhas decoradas As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Jacqueline, 3 camadas: pálido creme de amêndoa. Essa cor é quente, mas é claro o suficiente para que ele deve lisonjear vários tons de pele. É o perfeito "boca-limpador" depois de usar alto férias polimento. Eu realmente amo o quão limpa e polida isso parece. Formula-wise, foi o mesmo que Blu: fina, mas fácil de aplicar.

nail art As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Neely, 3 camadas: tipo de pálido verde prudente creme. Tem uma sugestão de sujidade a ele que dá a cor de sua suavidade. Neely tem a mesma fórmula fino, como o resto das natas.
nails nail As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013

como pintar as unhas As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Piaf, 3 camadas: luz mel dijon amarelo com brilho branco-prateado. Eu gosto de como o brilho ilumina esta cor no sol, tornando-o mais de um creme amarelo banana, em vez de a mostarda escura que vemos em queda. A cor mais próxima que eu poderia pensar para isso foi OPI não fala Bach para mim. Baseado fora de minha memória, a OPI teve tons mais verdes, que eu odiava. Piaf é muito mais lisonjeiro e não parece ser tão verde. A única desvantagem é que há muito shimmer, que pode aparecer de prata na sombra, fazendo com que o olhar polonês um pouco suja. Formula sábio, era sobre a média. Piaf é melhor aplicado em duas camadas finas seguido por uma camada de espessura média.

nail art nail As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013

unhas e unhas As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
GeiGei, 3 camadas: rosa pálido brilham. Mina é realmente marcado GieGie, mas parece GeiGei marcado em qualquer outro lugar, então estou assumindo que é um erro de digitação. Eu não posso decidir se isso é legal tons rosa ou quente. Eu sinto que pisa a linha tênue entre os dois, dependendo da iluminação. Eu quero dizer que é um pouco mais fresco tonificado. Eu não senti o brilho fez essa cor suja, mas a fórmula é semelhante à Piaf.
unha decoradas As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013

nail As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Julie, 3 camadas: uma verdadeira lavanda brilham. Julie era o meu favorito dos brilha. Não há muito mais a dizer do que isso. Tinha a mesma fórmula como média dos outros cintilações.
nail and art As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Veredicto: No geral, eu diria que esta é uma coleção primavera sólida, com uma variedade de tons pastéis em ambos brilha e cremes. Todas as tonalidades necessárias 3 demãos de opacidade e tinha cerca de fórmulas média em termos de aplicação. Em outras palavras, eles foram bastante fácil de aplicar, mas os cremes eram apenas um pouco mais fino e as brilha precisava de tempo mais seco entre demãos. (Portanto, a minha recomendação para aplicar as brilha em duas camadas finas + 1 camada de espessura média).
as unhas decoradas As Unhas Decoradas coleção Zoya Primavera 2013
Disponibilidade: A coleção encantadora já está disponível on-line em Zoya.com * por US $ 8 cada. A coleção também parece estar apresentando uma formulação ainda mais saudável que é agora 5 grátis.
Você já pegou alguma dessas cores? Deixe-me saber nos comentários!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial