22/06/2013

How to Take Off Gel Nails

nails How to Take Off Gel Nails
Remoção de unhas de gel duráveis ​​ou dicas de gel não significa necessariamente uma visita à manicure ou salão de beleza. Você pode rapidamente e simplesmente remover unhas de gel por si mesmo.
Existem diferentes tipos de unha de gel, então você pode precisar para determinar exatamente que tipo de gel unhas sua manicure aplicado antes de tentar removê-los. Unhas gel regulares são mais duráveis, aplicada em grossas camadas de líquido, e protegido por um acabamento duro. Soak-off unhas de gel são mais fáceis de remover, porque eles são aplicados em finas camadas de líquidos, e só pode ser aplicado para unhas reais ou talvez extensões muito curtos. Se a sua manicure aplicou uma combinação em pó líquido, você tem unhas de acrílico.

Como remover Soak-Off Gel Nails

Etapa 1: Remover Esmalte
Remova toda a unha decorada existente, incluindo a pelagem clara, com Gel de Alta polonês removedor . Aplique o removedor de unha polonês com uma bola de algodão ou tecido, esfregando a superfície da unha até que todos os vestígios de polonês foram eliminados limpo.
as unhas decoradas How to Take Off Gel Nails
Passo 2: Mergulhe Nails Art em removedor polonês
Mergulhe as unhas em uma pequena tigela de removedor de esmalte não-Acetona de Ulta por 5 a 10 minutos. Os componentes de unhas de gel reagir com, e são discriminados pelo removedor de unha polonês. Além disso, a unha de gel vai se tornar maleável e pegajosa ao longo do tempo, indicando que está pronto para a remoção, guiando-o para a próxima etapa no como tirar guia de unhas de gel.

3 º Passo: Comece removendo Unhas de gel
Puxe as unhas de gel sem problemas. Trabalhar a partir da borda externa para o centro. Não force a remoção de unhas rígidas como você pode ferir a sua própria unha ou unha cama. Neste caso, você pode ter que voltar a mergulhar a unha gel rígido até que se torne mais flexível e pronto para ser retirado. Esfregue unha polonês removedor para suas unhas naturais para remover qualquer excesso de rigidez.
nails nail How to Take Off Gel Nails

How to Take Off Gel Nails regulares

Passo 1: Lixar abaixo da superfície
Use uma lixa de unhas a arranhar suavemente a superfície. Apresentar de forma harmoniosa e em crosshatches para manter o trabalho ainda, mover a lixa para diferentes áreas o tempo todo para que você não se sente queimar. Limpe a poeira com freqüência. Isto irá permitir que você veja claramente o quanto mais gel não é ir antes de bater unha natural.
como fazer unhas How to Take Off Gel Nails

Passo 2: Use uma lixa Finer-Grit
Mudar para uma lixa macio e lustre fora a fina camada de gel restante. Embora possa ser difícil de evitar danos ao trabalhar com unhas de gel regulares, fazendo-o suavemente irá minimizá-lo.

Passo 3: Sooth com um amortecedor
Unhas acalmar usando um amortecedor do prego clássico. Isto serve como uma massa corrida: uma vez desbastado, suas unhas será suave, sem arranhões. Finalmente, moldar suas unhas naturais, lavar a poeira e pintá-los como de costume.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial