21/06/2013

Zoya PixieDust Queda 2013 Esmaltes

nails Zoya PixieDust Queda 2013 Esmaltes
Segunda rodada da Zoya PixieDust esmaltes chegará neste outono. No início deste ano Zoya introduziu o PixieDust Primavera esmaltes que ofereceu um fab texturizado efeito brilho fosco. A fórmula revolucionária revelou-se um enorme sucesso, assim que esta queda que nós estaremos vendo um novo conjunto de tons incríveis, prontos para fazer a transição para a nova temporada estilo-sábio o mais suave possível.
Enquanto se prepara para uma nova temporada é sempre um processo complexo, atualizações beleza pequenos podem percorrer um longo caminho. Como esperado, a Zoya PixieDust outono 2013 esmaltes são inspirados em tendências mais quentes da próxima temporada e tem um fascínio luxuoso fab. Tons ricos dramáticas será a essência da nova temporada eo novo Zoya esmaltes são o reflexo perfeito das novas tendências da estação. Na moda, mas incrivelmente sofisticado, os novos tons unha polonês são uma adição de valor para qualquer kit de beleza. Comece a sua nova reforma temporada com estes refinados tons de esmaltes Ultra:
nail and art Zoya PixieDust Queda 2013 Esmaltes
O novo PixieDust Queda 2013 unha polonês Zoya coleção inclui:
Tomoko - prata Glowing
Chita-verde esmeralda
Luz do sol - Van Gogh azul
Carter - Regal roxo
Arabella - Ricos fúcsia
Dhara - cobre Dazzling

O melhor de tudo, conseguir unhas lindas está além simples. Para obter o efeito PixieDust covetable, você só precisa aplicar um a três demãos de unha decorada e deixe secar. É isso aí! Enquanto uma camada de base pode ser usado, não é necessário. Fãs da marca provavelmente já sabe que os regulares Zoya esmaltes são livres de substâncias químicas nocivas . Embora possa ser difícil de acreditar que é possível obter produtos inovadores da moda sem se dobrar um pouco as regras, a Zoya PixieDust esmaltes para o outono de 2013 também são livres de tolueno, cânfora, formaldeído, resina de formaldeído e dibutilftalato (DBP).
nail Zoya PixieDust Queda 2013 Esmaltes
O novo Zoya PixieDust queda edição esmaltes estarão disponíveis no site oficial da marca em breve. Cada garrafa unha polonês será vendido por US $ 9.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial