27/06/2013

Unha Decorada Idéias para férias 2013

nails Unha Decorada Idéias para férias 2013
Se você está cansado de projetos chatos da arte de decorar unhas, se atrevem a navegar por esta seleção à moda dos projetos de decoração de unhas que correspondem perfeitamente as exigências do glam da temporada de férias!
as unhas decoradas Unha Decorada Idéias para férias 2013
Opções ilimitadas fazer as novas nail art designs viciante, por isso, se você é um dos méis que sabe a importância de unhas perfeitamente polidos, reunimos uma seleção legal de idéias de unhas decoradas que virá a calhar nesta época festiva.
como fazer unhas Unha Decorada Idéias para férias 2013
Fazendo o melhor dos melhores pigmentos outonais, nails art, demonstrou que, com um pouco de paciência, você pode criar desenhos incríveis em suas unhas, que vão do simples ao sofisticado, mas todos têm uma coisa em comum: o estilo.
nail art nail Unha Decorada Idéias para férias 2013
Percorra os estilos bonitos da arte de decorar unhas e recriar sua aparência último grito ou pôr sua própria impressão no projeto para chegar a um design totalmente original nail art que você escreveu tudo de novo.
nails nail Unha Decorada Idéias para férias 2013
Unhas coloridas neutras são atemporais e super chique, então porque não aproveitar esta paleta de cores clássicas, opte por o pigmento que lhe serve perfeitamente e dar suas unhas um fascínio glamour, adicionando alguns detalhes escaldante sobre o uso de uma cor contrastante.
unha decoradas Unha Decorada Idéias para férias 2013
Padrões florais, motivos geométricos e até mesmo linhas abstratas podem ter um imenso impacto visual, de modo criativo e dar suas unhas uma impecável, toda diva-como acabamento.
nail and art Unha Decorada Idéias para férias 2013
Criar os motivos elegantes em cada unha ou em qualquer outro prego como, independentemente de sua escolha, o seu esforço para atualizar a beleza de suas unhas não vai passar despercebido.
nail Unha Decorada Idéias para férias 2013
Este feriado elementos do glam da estação são uma obrigação e se você gosta de se sobrepor glamour e sofisticação e nervosismo, o resultado pode ser "letal". Faça corações pular uma batida, misturando pigmentos ricos, claros e escuros e distribuição da cor de acordo com seu humor. Padrões elegantes que incluem bolinhas, linhas gráficas e até estampas de animais são uma opção perfeita para levar em consideração ao preparar as unhas para uma festa, para ir assimétrica e jogar com seus tons de laca unha Favorito.
unhas e unhas Unha Decorada Idéias para férias 2013
Se você quer ir glamour ilimitado, opte por um fresco coloridos franceses ponta manicure, glitter pigmentos e strass. Você pode escolher jogar com esses detalhes, individualmente ou mash-los todos para dentro do mesmo projeto da arte do prego como nada é demais. Optar por um todo cor das unhas ou brincar com vários estilos, como unhas francesinha, desenhos ombre e manicure meia-lua, como todos eles são fabuloso e pode ajudar a entregar diferentes, todos os olhares refinados.
nail art Unha Decorada Idéias para férias 2013
O céu é o limite quando se trata de suas unhas, então se atreve a ir mais ousadas e empurrar-se para se tornar uma verdadeira rainha na arte de decorar unhas!
como pintar as unhas Unha Decorada Idéias para férias 2013

as unhas decoradas Unha Decorada Idéias para férias 2013

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial