29/06/2013

Arte de Decorar Unhas Outono 2013

nails Arte de Decorar Unhas Outono 2013
Confira essas idéias da arte de Decorar Unhas para o outono e buscar inspiração para sua próxima sessão de mani como a nova estação requer um total unha-over!
as unhas decoradas Arte de Decorar Unhas Outono 2013
Existem inúmeros Desenhos de Unhas, idéias para a queda a ter em consideração quando se pensa em dar a seus dígitos um merecido unha-over como entusiastas da arte do prego e artistas profissionais unha ter empurrado os limites com nail art inovador projetos criados utilizando as mais recentes esmaltes, ferramentas com unhas e acessórios de arte.
como fazer unhas Arte de Decorar Unhas Outono 2013
Unhas perfeitamente polidas pode imediatamente preencher uma olhada, por isso não admira que a moda para a frente méis que gostam de cuidar de si virar-se para sessões de manicure semanais para manter suas unhas procurando diva digna em todos os momentos.
nails nail Arte de Decorar Unhas Outono 2013
Agora, se você acha viagens regulares salão de ultrapassar o seu orçamento mensal mimos, você pode se voltar para projetos de unhas decoradas de DIY e com a prática, as ferramentas certas ea técnica certa, você vai ser capaz de dar as suas unhas um total unha-over cada vez que você deseja, sem os custos extras.
nail art nail Arte de Decorar Unhas Outono 2013
A temporada de outono sublinhou a necessidade de unha decoradas sofisticada, com pigmentos de outono e as estampas mais requintados, e uma das estampas que definitivamente deve chamar sua atenção esta unha de leopardo. Traga o seu lado selvagem interior usando motivos escaldante leopardo criados em sua unha nua ou sobre a sua base de cor favorita.
unha decoradas Arte de Decorar Unhas Outono 2013
As opções são bastante vasto como estes motivos podem ser criados usando várias cores para uma estampa de leopardo multicoloridas ou usar um tom monocromático para uma abordagem mais clássica. Os padrões crepitantes podem ser exibidos na unha como desejado, não há regras, por isso de todo os padrões de unhas aos padrões oblíquos que cobrem apenas a ponta da unha, padrões criados ao longo lúnula da unha, um pouco acima de sua manicure francês, você nomeá-lo como o céu é o limite. Vá em negrito ou sutil, dependendo do estilo pessoal como de qualquer maneira suas unhas ficará super hot!
nail and art Arte de Decorar Unhas Outono 2013
Motivos gráficos olhar surpreendente quando cuidadosamente criado na unha e há inúmeros motivos gráficos para transformar para atualizar o visual de suas unhas. Linhas elegantes, padrões geométricos, pontos bonitos são apenas alguns padrões que você pode virar-se para que suas unhas decoradas são como uma tela vazia esperando por você para se expressar. Se, contudo, você é tudo sobre detalhes glamour, uma manicure francesa elegante reforçada com detalhes florais, aplicações de penas (só se você tiver gel / unhas acrílicas), strass, brilho, rendas e até estampas paisley aplicados de forma assimétrica pode ser uma escolha perfeita para considerar . Os tons neutros, ouro, tons vermelhos, Midnight Blue e pigmentos acromáticos são perfeitos para este tipo de manicure, então deixe sua imaginação correr solta e criar os padrões que você sente se adequar ao seu estilo perfeitamente pois só assim você será capaz de abalar o seu novas unhas temporada em grande estilo!
nail Arte de Decorar Unhas Outono 2013
Confira Mais Imagens Para Esse Outono 2013!
unhas e unhas Arte de Decorar Unhas Outono 2013

nail art Arte de Decorar Unhas Outono 2013

como pintar as unhas Arte de Decorar Unhas Outono 2013

nails Arte de Decorar Unhas Outono 2013

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial