28/06/2013

Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

nails Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte
Glam-se seus dígitos para a época natalícia, recriando seus projetos favoritos inspirados a partir das seguintes idéias da arte de decorar unhas como as opções são infinitas quando se trata de fab unhas na moda!
as unhas decoradas Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte
Verdadeiras artes divas sabemos que as unhas perfeitamente polido pode fazer toda a diferença quando se trata de beleza e estilo. Se você está preso em idéias para o seu próximo projeto de unhas decoradas, especialmente desde que a temporada de férias está se aproximando, dê uma olhada nessas unhas na moda do feriado de idéias e canalizar sua nail art deusa interior para criar os motivos mais requintados.
como fazer unhas Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte
Dependendo de sua preferência pessoal, você pode optar por renovar o visual de suas unhas com desenhos sutis ou atraente glamour como a variedade domina a cena da arte do prego, ou seja, suas opções são ilimitadas. No entanto, os seguintes projetos da nails art parece ter reivindicado as primeiras posições de preferência no mundo da unha decorada, para vê-los e escolher o seu favorito parece.
nails nail Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte
Enfeites pesados ​​podem adicionar toques altos do glam à sua manicure e, felizmente, há nail art inúmeros add-ons para brincar com e alcançar, projetos inovadores de decoração de unhas glamour sem muito barulho. Use tons outonais para criar um design assimétrico da arte do prego através da aplicação de um prego laca cor diferente em unhas ou optar selecionados para uma simples manicure ponta francês, um projeto de meia-lua ou uma cor de base ombre legal e adornam seus dígitos com as gemas mais requintados, contas de pérolas e strass como há uma impressionante variedade de pigmentos e formas para você escolher. O processo de aplicação é muito fácil, basta aplicar os add-ons, enquanto a unha polonês ainda está molhado ou, se o esmalte já estiver seco, aplique os acessórios de unha entre as camadas de um top coat transparente.
nail art nail Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte
Consideravelmente pintado mão unha motivos da arte olhar surpreendente e ajudar a mostrar a sua criatividade, então optar por jogar com vários motivos gráficos, formas coração, estampas de animais, pontos bastante bolinhas ou linhas aleatórias, mas precisa criados em unhas nuas ou sobre o seu favorito unha polonês. Se você não é muito firme com as mãos, criar padrões de fita de papel / scotch que servirão como matrizes para a sua manicure gráfico.
unha decoradas Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte
Unhas de cor neutra manteve aplicações simples ou 3D, com padrões florais, rendas ou pontos bastante bolinhas são super popular e uma escolha perfeita para a época natalícia, há uma certa elegância apoiando esta paleta de cores. Escolha jogar com um ou vários pigmentos neutros e acrescentar detalhes acromáticas para aumentar o nível de sofisticação do design como assim suas unhas vai ficar chique e elegante, pronto para polir-up a maquiagem do dia para noite.
Mais Imagens Comfira!
nail and art Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

nail Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

unhas e unhas Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

nail art Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

como pintar as unhas Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

nail Férias na moda Unhas Decoradas Idéias e Arte

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial