16/07/2013

Unhas Decoradas Tendências 2014

nails Unhas Decoradas Tendências 2014
A mulher moderna de hoje sabe melhor do que com vista a importância de unhas bonitas e pintadas, por isso, se você está procurando, as idéias de decoração de unhas nova na moda para se adequar ao seu estilo de moda outono, confira os seguintes projetos e escolha seus favoritos!
as unhas decoradas Unhas Decoradas Tendências 2014
O fato de que as unhas impecavelmente pintadas pode imediatamente polir o seu olhar para a perfeição não está quebrando exatamente novidade, mas porque há tantas opções lá fora, e porque a cada nova temporada surgem novo projetos de decorar unhas, nós decidimos montar uma seleção de unhas na moda idéias de arte para a queda, a partir do qual você pode facilmente extrair inspiração.
como fazer unhas Unhas Decoradas Tendências 2014
Esta queda, tons outonais são os únicos a virar-se para quando se trata de embelezar seus dígitos e os mais populares são tons de vermelho, ameixa, tons de azul, verde, bem como neutros elegantes. Estes pigmentos fabulosas olhar grande em seu próprio em suas unhas, mas se você está olhando para tornar suas unhas fora do comum, os seguintes detalhes irá certamente fazer as unhas roubar a cena.
nails nail Unhas Decoradas Tendências 2014
Impressões gráficas olhar fabuloso quando criada usando a técnica correta, para ter certeza que você tem uma ferramenta legal pontilhando (ou uma agulha arte palito ou prego) com unhas e escova da arte de prontidão para ajudá-lo a criar os detalhes mais requintados em seus dígitos. Pontos, estrelas, linhas elegantes, estampas de animais paisley e legal são apenas alguns detalhes gráficos da nail art que farão seus dígitos olhar hipnótico. Você pode criar esses detalhes elegantes em suas unhas nuas ou sobre sua cor das unhas favorito como qualquer forma o resultado vai valer a pena o esforço.
nail art nail Unhas Decoradas Tendências 2014
Tenha em mente que quanto maior o contraste entre os esmaltes utilizados, o mais visível o resultado, para escolher a sobrepor-se a sua nova temporada de desenhos de unhas favorita.
unha decoradas Unhas Decoradas Tendências 2014
Desenhos assimétricos da arte de unhas decoradas são super popular e pode imediatamente fazer a sua manicure pop. Existem inúmeras maneiras de um esporte de cor assimétrico elegante unha, então optar por incorporar um design legal de meia-lua em qualquer outro dedo, optar a cor do seu anel, dedo médio e / ou polegar usando uma cor e uma cópia gráfica legal e manter a resto das unhas simples colorido em um tom totalmente diferente ou uma cor gradiente. Vermelho, dourado, ameixa, neutros e azul-petróleo são unhas definitivamente elegantes tons polonês para mash-up, por isso escolha para criar a unha decorada assimétrica mais moderno usando os pigmentos favoritos e padrões.
nail and art Unhas Decoradas Tendências 2014
Glitter e vários elegante add-ons podem ser uma solução perfeita para as unhas do glam e, felizmente, esses acessórios de decoração de unha vêm em uma variedade de formas, tamanhos e cores. Mostrar pérolas bonitas, minúsculos strass e outros detalhes sobre a sua unha polonês favorito e deixe sua coloração glamour chamativo dar suas unhas uma aparência totalmente quente. Aplique o pó brilho ou strass / pérolas sobre molhado unha polonês ou sobre um top coat transparente e deixe-os secar ao aderir ao esmalte. Selar com um top coat e deixe suas unhas ser digno de uma diva!

Confira Mais Fotos De Unhas Decoradas!
nail Unhas Decoradas Tendências 2014

unhas e unhas Unhas Decoradas Tendências 2014

nail art Unhas Decoradas Tendências 2014

como pintar as unhas Unhas Decoradas Tendências 2014

nail Unhas Decoradas Tendências 2014

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial