13/07/2013

Decoração de unhas com Esponja e Carimbo

nails Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo
Confira Unhas incríveis e suas cores favoritas design simples mas muito criativo!
Confira passo a passo esse tutorial super fácil de Decorar Unhas, Sim algumas técnicas são mais difíceis que outros, mas há arte simples que qualquer um pode fazer. Eu fiz uma esponja e design estamparia que eu sei que qualquer um pode fazer. Basta seguir estes passos simples.
nail and art Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo
1. Escolha uma cor base. Eu fui com o branco. Aplicar 2 demãos e deixe secar alguns minutos.
as unhas decoradas Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo
2. Usando um aplicador de sombra de olho, dab em sua segunda e / ou terceira cor. Eu usei vermelho com um toque de amarelo. Permitir tempo seco.

como fazer unhas Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo

3. Escolha uma placa de carimbo de unha e aplicar um selo de sua escolha. Lembre-se que você sempre quis usar um polonês que é um verniz para obter melhores resultados de estamparia. Eu usei um polonês preto e branco.
nails nail Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo
4. Após permitir algum tempo seco para o seu selo, aplique uma camada superior.
nail art nail Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo
Mesmo se você não tem os selos, esponja é uma técnica incrível para acrescentar algo diferente para suas unhas decoradas. Também é uma maneira fácil de adicionar um design gradiente.
Lembre-se, é tudo sobre se divertir!
unha decoradas Tutorial Decoração de unhas com Esponja e Carimbo

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial