08/04/2013

Aprenda a Fazer Glitter Polonês Para Unhas

nails Aprenda a Fazer Glitter Polonês Para Unhas
Tudo o que reluz é ouro, de facto, a sua roxo, prata ou azul, verde ou! A tendência glitter em unha polonês foi visto em todo o pistas para a primavera de 2013, então por que não ter uma cabeça começar e começar a abraçá-la agora? Nós descobrimos algumas grandes marcas, a preços acessíveis e atraentes cores para usar sozinho ou camada sobre cores foscas. De peças pulverizado para confete pedaços, há um polonês brilho para todos!
as unhas decoradas Aprenda a Fazer Glitter Polonês Para Unhas
Para aqueles de vocês com o espírito faça você mesmo, aqui está como você pode fazer o seu própriobrilho unha polonês sobre o super-barato:

Ingredientes:
Camada de base
Top Coat
Um funil, ou um pedaço de papel para fazer um funil
Colher pequena
Brilho fino de uma loja de artesanato
como fazer unhas Aprenda a Fazer Glitter Polonês Para Unhas

Instruções:

Selecione um brilho fino de uma loja de artesanato, como Stampendous Glitter Pérola Ultrafino.
Para sua primeira vez experimentando com glitter, ir para uma cor barata de mistura, como há uma chance de o glitter e unha polonês pode se mushed juntos. Ir para um claro ou muito pálida sombra, um pouco colorido, como NYColor polonês , bem como o seu pêlo brilhante extra superior.
Agite seu brilho para a colher e usar ou criar uma forma de funil, alimentá-lo na base polonês, em pequenos pedaços de cada vez, selagem e tremendo, até youve atingido o montante desejado de glitter. Aplicar 1-2 casacos e selar com o top coat.
Se você gostaria de fazer um menos intensiva DIY sessão, escolha uma camada de base e uma garrafa já pré-brilhavam de polonês para a camada, aplicando a costa base, esperando até que esteja quase seco, em seguida, adicionando uma camada do brilho polonês por cima.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 11 de abril de 2013 às 19:34 , Blogger Jéssica Sant Anna disse...

Gostei ! =D
sera que voce poderia segir meu blog , eu tenhyo outro tambem que fala so de unhas se quiser ver é só ir no perfil do blogger
entao segue ??

assimtipotudo.blogspot.com.br

 

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial