05/03/2018

As decorações de unhas estão ficando cada dia mais modernas

A mais nova tendência de decoração são as border nails, que significam unhas com bordas. A ideia da técnica é destacar a borda das unhas com uma cor bem diferente da de sua base. Existem diversas combinações de cores, jeitos e…
unhas decoradas faceis de fazer sozinha com pedrarias
Com o mercado de esmaltes em crescimento, surge a cada dia uma nova cor de esmalte ou tendência de decoração para as unhas. Pensando nas mulheres que querem diversificar as unhas sem deixa-las muito enfeitadas, experimentamos uma maneira fácil e…
unhas decoradas para noivas com pedrarias
No mundo da moda, a renda tem se destacado bastante nas roupas, detalhes em peças, acessórios e até mesmo nas unhas. A nova moda para usar neste inverno são as unhas com apliques de renda. Pode parecer difícil, mas é…
unhas decoradas para carnaval com pedrarias
As estampas de animais invadiram as passarelas e as ruas há algum tempo e no mundo dos esmaltes não foi diferente. Com a inovação de cores, técnicas e texturas, as unhas decoradas viraram febre no mundo inteiro. A técnica de…
unhas decoradas delicadas com pedrarias
A falta de tempo ou de dinheiro para ir à manicure não são desculpas para deixar de cuidar das unhas. É possível fazer unhas em casa perfeitas e deixá-las tão bonitas, bem lixadas e esmaltadas como se tivessem sido feitas…
unhas decoradas francesinha com pedrarias
As decorações de unhas estão ficando cada dia mais modernas e diferentes, sempre temos uma técnica nova aparecendo e as opções são tantas que nem sempre sabemos como fazer aquela novidade que acabou de chegar, como é caso das Unhas…
unhas decoradas para o natal com pedrarias

Esta unha é forte, ideal para uma essa super decidida, Os seus desenhos são inspirados na cultura africana. Suas cores dão a sensação de força, a intenção é mostrar toda a garra do povo africano. Com certeza essa unha

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial