14/04/2013

Vitaminas e Suplementos para deixar Cabelos e Unhas mais fortes

nails Vitaminas e Suplementos para deixar Cabelos e Unhas mais fortes
Parece que cada dia temos um novo pedido sobre uma vitamina fazendo isso ou a completar a fazer isso, e não há dois segmentos de beleza ver mais dessas reivindicações que o cabelo e unhas decoradas. Nós todos desejamos cabelos mais fortes, mais brilhantes e unhas aparentemente indestrutíveis que crescem mais a cada minuto, então a questão é simples: os suplementos orais podem realmente ajudá-lo a obter um cabelo fantástico e unhas mais fortes ? Se sim, quais você toma?
as unhas decoradas Vitaminas e Suplementos para deixar Cabelos e Unhas mais fortes
Para as respostas às nossas questões candentes, fomos direto a dois dos maiores especialistas do setor no cabelo e unhas. Aqui está o que você precisa saber sobre o que vitaminas e suplementos que você deve tomar para unhas mais fortes e uma cabeça grave de cabelo.
como fazer unhas Vitaminas e Suplementos para deixar Cabelos e Unhas mais fortes
Beleza Alta: Por que você recomendaria vitaminas e / ou suplementos para um cliente de cabelo?
Devin Toth, Estilista Sênior e Diretor de Educação para Ted Gibson Beleza: Geralmente recomendamos vitaminas para o crescimento do cabelo, mas para entender que você precisa saber que as vitaminas e suplementos se em três categorias:

Vitaminas que são sempre bom para o cabelo: Estes são a vitamina A (necessário por todas as suas células de crescimento), e vitaminas do complexo B (B6, B9, B12, ácido e B complexo / fólico, necessário para ajudar a criar células de ferro para funcionar corretamente).

Vitaminas que previnem a perda de cabelo: vitaminas C, E e zinco ajuda a reparar danos ao corpo em um nível celular, uma vez que são ricos em antioxidantes. Além de reparar danos óbvio que você pode ver (cortes e contusões), eles ajudam a reparar o dano causado pelo processo digestivo de transformar alimentos em energia. Reparação de danos de dentro para fora ajuda com todo o corpo saudável e, por padrão, o crescimento saudável do cabelo.

Vitaminas que são perdidos a partir de uma dieta deficiência / pobres: Se a sua dieta contém muito sal, açúcar, álcool, cafeína e bebidas carbonatadas, provavelmente você está pobre em ferro e magnésio, o que pode levar à perda de cabelo. Você pode levar ferro com bastante facilidade, mas o magnésio é um pouco complicado, mas tem que ser absorvido com cálcio e potássio em partes iguais. A grande notícia é que o magnésio não devem ser tomados como um complemento. Você pode adicionar mais nozes à sua dieta como uma ótima maneira de levar mais. Além disso, se você levá-la imediatamente antes de ir para a cama, o magnésio é um ótimo relaxante muscular, por isso vai ajudá-lo a dormir, o que é ótimo, porque o cabelo cresce mais rápido à noite .

Que suplementos funcionam melhor para quais tipos de cabelo / cabelo questões?
Biotina aumenta a densidade do cabelo e ajuda a produzir mais cabelo. O óleo de peixe só faz o cabelo realmente brilhante e lisa pelo colapso da cutícula para torná-lo mais brilhante de dentro para fora do caminho algum casaco condicionadores de fora. Mesmo se você não estiver em suplementos, se você conseguir dormir mais e melhor, comer mais nozes e vegetais e cortar os alimentos processados ​​e prejudicial, você deve ver uma melhoria na condição de crescimento do cabelo . Realmente, qualquer coisa que ajude as suas células trabalham de forma mais eficiente ajudará a condição de seu corpo, o que vai ajudar a saúde do seu cabelo.

Quanto tempo demora para ver os resultados?
Vitaminas trabalhar imediatamente, que é por isso que você levá-los. Você vai se sentir diferente imediatamente, mas você vai ver os efeitos em 2-3 meses. Suplementos são chamados suplementos por uma razão: eles complementar os nutrientes que você deve tomar na de sua dieta regular. Se você completar a sua ingestão de vitaminas e ter uma dieta exemplar, você vai olhar e sentir-se mais forte e seu cabelo vai responder em espécie, cada vez mais forte e saudável.

Beleza Alta: Quais são os sinais de que alguém deve tomar vitaminas ou suplementos quando se trata de suas unhas?
Skyy Hadley, manicure e proprietário da celebridade Como U Wish Nail Spa: Saliências, amassados ​​e manchas ou com uma forma incomum de unha pode ser um sinal de que algo está errado com a sua saúde das unhas. Além disso, se suas mãos estão regularmente expostos a água, sabão ou produtos químicos, as unhas podem tornar-se mole ou quebradiço, e quebrar ou chip facilmente.

Que tipo de vitaminas e suplementos são mais eficazes para o crescimento das unhas e da saúde? O que eles fazem?
Biotina, ou vitamina B7, é crucial para manter a produção de proteínas e pode ajudar a fortalecer as unhas fracas ou frágeis . Desde suas unhas bonitas são feitas de proteínas, L-Lisina suplementos podem ser tomadas para ajudar a construir proteínas saudáveis ​​e ajudam a manter as unhas saudáveis.

Quanto tempo demora para ver os efeitos de tomar vitaminas e / ou suplementos?
Estes suplementos começar a trabalhar em suas unhas crescem, não suas unhas atualmente visíveis, por isso pode levar alguns meses para ver os resultados. Tudo depende da rapidez com que as unhas crescem.

Existem coisas que se pode fazer dieta / fitness relacionado para ajudar com o crescimento das unhas e da saúde? O que mais alguém pode fazer se sentir suas unhas estão fracas, quebradiças ou finas?
Tente adicionar alimentos ricos em proteínas, como carne vermelha, peito de frango, nozes e sementes de girassol na sua dieta. Além disso, manter o corpo hidratado é extremamente importante para pregar saúde. Se você está desidratado, as unhas decoradas podem se tornar quebradiços e estriadas, por isso certifique-se de beber bastante água.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 11 de agosto de 2013 às 04:39 , Blogger Eliane Colepicolo disse...

Artigo é excelent, mas parece que foi mal traduzido em inglês. Precisa corrigir algumas frases. Obrigada!

 

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial