26/02/2013

desenhos de unhas decoradas simples

melhores Desenhos de Unhas
Há toneladas de desenhos de unhas fascinantes arte postados em toda a internet, mas a classificação através do fora-de-foco, mal iluminadas imagens pode ser um obstáculo. É por isso que temos percorri a internet para encontrar alguma da melhor arte do prego publicado no mês de junho. Estes desenhos de unhas lhe dará uma vantagem sobre estilos para o mês de julho. Aqui estão alguns dos melhores desenhos de unhas de arte para junho:
melhores desenhos de unhas
Estes pregos são realmente bonitos e são pintadas em tons marinheiro inspirado. Pinte seu azul unhas, deixe-os secar e use fita adesiva para criar listras brancas. Use uma ferramenta para criar dotting corações vermelhos nas pontas após as listras brancas secaram.
desenhos de unhas borboletas
Este projeto do divertimento é realmente complicado, mas super fácil de criar. Pinte seu preto unhas e deixe-os secar. Em seguida, use uma ferramenta que pontilham para criar listras bem colocados de pontos em toda a suas unhas.
desenhos de unhas bonitas
Estes desenhos de unhas pintadas são divertidos e feroz. Pinte suas unhas brilhantes azuis e negros camada e rosa em suas unhas para criar dimensão.
desenhos de unhas branco
Estes pregos de avião de papel são um pouco avançada, mas eles são muito originais. Pinte suas unhas de um céu azul e deixe-os secar. Use canetas de arte branco e preto de unhas para criar o desenho em suas unhas.
desenhos de unhas borboletas e flores

Unhas de balão são incrivelmente popular e eles são muito verão. Pinte suas unhas de branco e usar cores diferentes para criar uma borda arredondada para a ponta. Adicionar pequenos triângulos para as pontas. Concluir-se com uma caneta preta ou prata nail art para criar as cordas. Não se esqueça de uma pequena marca branca no balão.

veja mais modelos de unhas

desenhos de unhas borboletas passo a passo

Estes projetos irregulares têm um monte de atitude. Pintar as unhas de uma cor só e deixe-os secar. Use fita adesiva para marcar as pontas. Pintar as pontas e retire a fita. Termine com uma camada transparente.
desenhos de unhas bichinhos
Este look é ótimo para a pele escura e vai aparecer totalmente na pele pálida também. Pinte seu verde unhas e deixe-os secar. Use uma caneta unha arte para criar duas listras laranja perto do meio e pontos nas bordas exteriores do seu dedo médio. Use cola para aplicar strass bem no centro.
desenhos de unhas baralho
Este projeto unha azul é absolutamente lindo. Seria necessário vários tons de azul e um monte de paciência, de modo a tentar encontrar uma folha de unha semelhante ou imprensa sobre projeto para uma solução rápida.
desenhos de unhas brasil
Isto é realmente bonito e muito simples. Pinte suas unhas rosa todo e deixe-os secar. Adicionar fita, e pintar as pontas pretas.
desenhos de unhas com flores
Pontas estão super na moda e estes definitivamente gritar POW! Arquivo suas unhas em forma pontiaguda e pintá-los verde limão. Criar uma arte pop como efeito nos dedos o ponteiro para potência extra.
desenhos de unhas com pedras
Unhas de palmeiras são muito dentro decalques são a maneira mais fácil de ir, mas se você está se sentindo corajoso tentar sua mão com uma caneta preta nail art.
desenhos de unhas com esmalte preto

Há algo sobre o brilho que só faz você se sentir dentro girly. Pinte seu rosa unhas e deixe-os secar. Então casaco, cada prego outro com um polonês brilhante super.
desenhos de unhas carga dupla
Estas cores se complementam muito bem. Tente a técnica da esponja de maquiagem e depois voltar com glitter ou strass.
desenhos de unhas com francesinha
Estes são absolutamente linda. Pinte suas unhas uma pálida sombra e deixe-os secar. Venha de volta com um tom de mesma família da cor e criou uma faixa de pontos em alternando tamanhos abaixo da média.
desenhos de unhas carnaval
Estes são incrivelmente simples, mas eles ainda são muito lindo. Fazer uma manicure básica francesa e depois swoop três ou quatro pequenas linhas de cor para o canto externo com um pincel nail art.
desenhos de unhas com tinta guache
Verde brilhante e preto são sempre uma combinação incrível. Estes pregos incorporar pequenas lantejoulas e desenhos divertidos para realmente ampères a combinação de cores.
desenhos de unhas curtas
Este é outro grande marinheiro projeto unha colorida. Criar um sotaque divertido, adicionando polonês brilhante extra em um prego.
desenhos de unhas decoradas
Pinte suas unhas de um verde-oliva y e deixe-os secar. Camada de espessura em licença em forma de desenhos em preto, marrom e azul.
desenhos de unhas do pé
Salvar no brilho caro polimento através da compra a cor que você quer e então adicionando brilho por cima. Termine com uma camada transparente para selar no glitter.
desenhos de unhas decoradas 2019
Este projeto unha parece muito florido de verão. Pinte seu pêssego unhas e deixe-os secar.Adicionar pequenas formas de flores brancas e, em seguida, adicionar pequenos pontos amarelos claros para o centro de cada flor.
desenhos de unhas decoradas 2019
Estes pregos são realmente funky procurando e divertido. Folhas de unha são provavelmente a sua melhor aposta para intrincados desenhos metálicos como este.
desenhos de unhas dos pés
Estes pregos UP-inspirados são demasiado bonito. Se você tiver a paciência para trabalhar com projetos muito pequenos e cores diversas, então este projeto é definitivamente vale a pena dar uma chance.
desenhos de unhas da mão
Estes pregos firecracker são perfeitos para o dia 4 de julho. Olhe para folhas de unha metálicas para replicar este projeto da arte brilhante prego
desenhos de unhas decoradas 2018
Unhas de papel revestido são muito bonitos e você pode até mesmo colocar uma mensagem personalizada lá se quiser. Tente usar uma linha vermelha para o lado para realmente criar unhas que parecem de papel revestido.
desenhos de unhas do pé decoradas
Estes indie inspirados unhas pendão laranja são perfeitos para o verão. Pinte seu laranja unhas e criar uma linha preta, azul e branca angular na parte inferior. Adicionar pequenas linhas brancas e pontos pretos na ponta de cada linha.
desenhos de unhas facil
Não sabemos quanto tempo você poderia manter estes pregos em cheque, mas eles são super fofos. As asas realmente acrescentar muito a este projeto unha bumble abelha.
desenhos de unhas faceis
Linhas brilhantes são ótimos para o verão. Certifique-se de escolher esmaltes que são extremamente brilhantes e brilhante.
desenhos de unhas francesinhas
Gradiente unhas estão muito na moda. Escolha as cinco cores da mesma família e pintar cada unha de uma cor diferente. Comece de um lado e começar com tons mais leves e terminam com sombras mais escuras.
desenhos de unhas flores
Unhas brilhantes são sempre grande para os meses de verão. Amp-se o projeto adicionando femininas, desenhos femininos.
desenhos de unhas facil passo a passo
Estes pregos pontiagudos olhar super moderno, com suas linhas arrojadas, funky e estendeu projetos.
desenhos de unhas feito a mao
Estes pregos estrelado é um top pick este mês. Pintar as unhas de uma cor só e decalques de uso ou estênceis para adicionar estrelas brancas em todo suas unhas.
desenhos de unhas facil com palito
Unhas tiras tiras e polonês glittery pode adicionar uma tonelada de talento para mod, blocos pedaços de cor.
desenhos de unhas flores simples
Este é um toque totalmente nova em unhas de caviar. Se você tiver paciência para colocar essas pequenas contas, este projeto do prego é um espetáculo devem.
desenhos de unhas girassol
Projetos fruto de inspiração de unhas são sempre um sucesso durante os meses de verão, mas eles nem sempre são ideais para unhas curtas. Este projeto unha melancia iria funcionar maravilhosamente em unhas mais curtas.
desenhos de unhas gatinho
Este projeto é muito original e incrivelmente fácil. Basta adicionar vários tamanhos de pontos em cores diferentes em todo as pontas de suas unhas.
desenhos de unhas girafas
Estes pregos são muito bonito. Este projeto unha é um pouco avançada, mas se você tem uma mão firme que você pode ser capaz de balançar ele.
desenhos de unhas gemeas
Este é um outro projeto estrelado grande. O polonês glittery realmente faz com que as estrelas se destacam.
desenhos de unha galinha pintadinha
Esta sombra azul é lindo. Usá-lo em cima do branco cria um contraste incrível.
desenhos de unha girassol
Os tons rosa e azul neste projeto criar uma combinação de cores brilhantes que realmente aparece. Os arcos pequenos adicionar um monte de charme em cima dessas unhas de bolinhas.
desenhos de unha hello kitty
Rosa pálido e preto sempre parece maravilhoso juntos. Adicionando divertidos desenhos, glitter, strass e faz com que essas unhas muito feminino e divertido. Mesmo que eles não são brilhantes e de verão, eles têm uma vibe flirty que é o ano perfeito.
desenhos de unhas juninas
Este projeto é tão incrível, porque parecem incrivelmente detalhada, mas é muito simples e extremamente fácil de fazer. Pinte suas unhas de branco e depois deixe-os secar. Pegue vários tons variados de polonês e usar uma escova da arte do prego para criar linhas de cores confusas frente e para trás suas unhas.
.

Marcadores: ,

6 Comentários:

Às 6 de setembro de 2013 às 08:09 , Blogger Jefferson disse...

Gostei muito deste site, realmente agrega valor para quem gosta de unhas decoradas.
Se puderem também visite o meu site:
http://desenhosparaunhas.com/

 
Às 8 de outubro de 2013 às 06:48 , Blogger Unknown disse...

Adorei esses desenhos uns mais lindos que os outros!

 
Às 25 de janeiro de 2014 às 14:04 , Blogger Adm disse...

que bom que vc gostou

 
Às 4 de junho de 2014 às 06:38 , Blogger Unknown disse...

muito boom!!!

http://esmaltandodemaiss.blogspot.com.br/

 
Às 25 de fevereiro de 2015 às 08:31 , Blogger Unknown disse...

Amei encontrei todas unhas q precisava

 
Às 25 de fevereiro de 2015 às 08:31 , Blogger Unknown disse...

Amei encontrei todas unhas q precisava

 

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial