25/02/2013

unhas decoradas com Joaninha

Depois de alguns meses no Pinterest tenho notado uma enorme explosão de imagens da arte do prego. Meninas parecem estar delirando sobre os desenhos intricados de unha arte esparramados em toda a web. Estranhamente, eu não me lembro da última vez que vi uma garota para sair em público com essas unhas artísticas.

Para quem possui pouca experiência, precisa ter paciência e praticar, comece unicamente por pintar apenas seu dedo anelar usando este desenho da joaninha e deixe as outras unhas vermelhas.


As unhas com desenhos de bichinhos encantam por serem simplesmente uma mais Bonita de que a outra. Utilizando diferentes estampas, elas deixam as unhas Muito mais Gozado e divertida.
unhas decoradas com Joaninha

Onde estão essas meninas ambidestro com manicures caviar e unhas galáxia? Eu sou certamente nenhum perito unha, mas eu posso fazer minhas unhas olhar semi-decente. No entanto, quando eu começar a trabalhar em minhas coisas da mão direita são um pouco menos firme e um pouco mais bagunçado. Não importa onde essas meninas são e como eles são magicamente recriar "Starry Night" em ambas as mãos, eles são verdadeiramente artistas e eles estão definitivamente criando um zumbido. Dito isto, vou tentar dar-lhe o seu preenchimento de arte do prego. Joaninha unhas são super bonito e na moda, então eu vou começar com estes deve ter projetos.

A melhor parte sobre estas unhas é que eles requerem apenas três cores e, felizmente, eles são super fácil de fazer em ambas as mãos. Você vai precisar de um polonês vermelho, branco e preto e uma camada de base e top coat. Se você não tem uma mão firme que você também deve obter uma escova da arte do prego e uma ferramenta dotting. Você também pode usar um palito de dente no lugar da ferramenta dotting de poupar algum dinheiro.


unhas decoradas com joinhas


Primeiro, você vai precisar aplicar uma camada de base para as suas unhas. Este será devidamente prep suas unhas para o prego aplicação arte e criar uma base para você trabalhar.

Em seguida, pintar as unhas de vermelho. Você deve aplicar duas camadas finas de sua polonês vermelho favorito. Tente usar um verdadeiro vermelho com uma base azul para obter uma joaninha brilhante. Certifique-se de que você deixe suas unhas secar por cerca de 10-15 minutos para garantir que eles não vão manchar durante a próxima etapa.

Após os casacos vermelhos secaram você vai precisar para pintar as pontas de suas unhas pretas. Você deve ser capaz de simplesmente passar o fim, mas se você tiver dificuldade pintar uma linha reta, você poderia usar fita ou um pincel de nail art para obter uma linha super reta. Fazendo esta mão livre passo será muito mais rápido, no entanto.


O próximo passo será a pintura de uma linha preta no centro. Você pode usar a regular unha polonês escova ou uma escova da arte do prego ou caneta. Ir com o que é mais fácil para você. Stripers longas tendem a ser a maneira mais fácil de obter linhas retas. Pincéis podem criar muito espessa de uma linha e as penas podem ser mais difíceis de usar.

Em seguida, você vai precisar adicionar pontos pretos. Se você é muito confortável usando uma escova de unha polonês você pode fazer isso com a limpeza do excesso de tinta preta da escova e tocando o final do pincel para a unha. Se você preferir fazer isso com uma ferramenta dotting ou palito despeje um pouco de unha polonês preto em um pedaço de papel alumínio e mergulhar suas ferramentas na pintura de aplicá-lo às suas unhas. Você deve tentar obter ambos os lados do erro da senhora a olhar bastante semelhantes.

unhas decoradas joaninha com flor


Depois de ter adicionado os pontos pretos, você vai precisar adicionar os olhos brancos. Você vai aplicar estes da mesma maneira que você aplicou os pontos pretos. Basta colocar dois pontos brancos nas pontas pretas. Depois de ter feito isso, você terá que deixar tudo seco por cerca de 10-15 minutos.

As unhas decoradas de bichinhos usando desenho por joaninha é bem delicada e demasiado bonita. Andam duas formas do fazer este desenho por joaninha nas unas.

Uma vez que as unhas secaram, você vai precisar para cobri-los com o seu coat.It topo favorito é geralmente melhor usar um casaco de secagem rápida superior, mas você pode usar qualquer um que você gostaria. Escolha uma brilhante top coat para unhas brilhantes ou um fosco para um acabamento brilhante livre.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial