06/03/2013

Dica para não ter Mãos secas

nails Dica para não ter Mãos secas

Se você tem mãos secas com unhas rachadas e cutículas secas, nós damos-lhe algumas dicas de cuidados de mão para se livrar das mãos secas e obter as mãos lisas e sedosas e cutículas.


as unhas decoradas Dica para não ter Mãos secas

Lutando com as mãos secas pode ser muito doloroso.

Mesmo se você for diligente sobre a mantê-los protegidos ao fazer trabalhos domésticos ou jardinagem, e infalivelmente aplicar hidratante sempre que a oportunidade surge, você ainda pode sofrer de ossos secos, rachados e ressecados mãos.

como fazer unhas Dica para não ter Mãos secas

Ainda é de vital importância para proteger as mãos de detergente, sabão em pó, lavagem excessiva, e os ingredientes irritantes, e também ao fazer potencialmente irritantes atividades manuais, tais como trabalhos de jardinagem ou esportes.

Vestindo luvas para evitar o contato com esses tipos de produtos e ingredientes é de extrema importância.


nails nail Dica para não ter Mãos secas


No entanto, um número significativo de mulheres podem achar que são alérgicas a luvas de látex.

Quanto mais rápido você conseguir um hidratante emoliente em suas mãos após a lavagem, e quanto mais tempo você pode mantê-lo, o melhor. (Nota: Qualquer hidratante, emoliente bom trabalhará-lo não tem de ser rotulado como "creme para as mãos" para ser usado nas mãos.)


nail art nail Dica para não ter Mãos secas

Sempre e bom manter pequenos tubos ou garrafas de hidratante por toda a casa, incluindo perto da pia da cozinha, no banheiro, ao lado da cama, e na garagem.

Manter mais em seu carro, bolsa, pasta, e gaveta. Dessa forma, ele nunca está fora de alcance para uma aplicação rápida.

Os melhores hidratantes para o dia são os filtros solares hidratantes cujo princípio activo é avobenzona, dióxido de titânio ou óxido de zinco.

unha decoradas Dica para não ter Mãos secas

Como um benefício adicional, óxido de titânio e dióxido de zinco proporcionam uma barreira oclusiva que pode actuar como uma camada protectora para reter a humidade na pele, mantendo os raios solares para fora da pele. (Tenha em mente que marrons "dom" manchas no dorso das mãos e braços são um resultado direto do implacável, diária exposição ao sol, sem proteção.)
Se as cutículas também estão secos e / ou rachados, certifique-se de hidratar-los com muito emoliente, hidratante de espessura.


nail and art Dica para não ter Mãos secas


Quase qualquer creme hidratante para a pele seca vai fazer, e não é necessário comprar cremes cutícula especiais: eles contêm absolutamente nada especial para as unhas ou cutícula. Produtos com glicerina, óleos petrolato (vaselina) ou outro são maravilhosas opções de amolecimento para as cutícula .

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 10 de março de 2013 às 18:33 , Blogger Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

bem bacana e informativo seu seu artigo, gostei muito, abçs

 

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial