26/06/2013

Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013

nails Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013
Nunca subestime o poder de aumentar a beleza de decorar unhas! Deixe estas novas idéias de decoração de unhas inspirá-lo e encontrar formas bonitas de glam-se suas unhas neste inverno!
as unhas decoradas Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013
Se você gostaria de ser lembrada como a menina linda com as unhas fabulosas, você tem que prestar mais atenção às suas unhas, mas sem ter que gastar dezenas de dólares em manicures semanais. Existem inúmeras idéias fáceis de decoração de unha que você pode girar para, então certifique-se neste inverno as unhas se você regado com elogios, recriando os seguintes projetos.
como fazer unhas Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013
Você não precisa ser um profissional para criar fabulosas unhas, tudo que você precisa é de um pouco de tempo, um pouco de prática e os truques e produtos certos, então se atreve a explorar o mundo emocionante da nail art e trazer para fora o seu interior unha artista como ele só unha polonês e todos os erros podem ser facilmente apagadas com removedor, ou seja, você não tem nada a perder!
nails nail Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013
Se você está pensando em trazer a sua sedutora interior, ir com um tom vermelho fabuloso. Aplique-a em todo a unha, nas pontas, em uma meia lua ou de forma assimétrica e emparelhado com outro matiz. Porque olho captura desenhos não contar apenas com o poder de pigmentação da unha decorada, você tem que virar-se para selos, aplicações de strass, agulha unha arte e porque não, pregar etiquetas da arte.
nail art nail Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013

Strass são aplicados livremente na unhas polonês molhado enquanto os efeitos marmorizados são criados pela combinação de dois ou vários esmaltes aplicados na mesma unha usando uma agulha arte do prego enquanto a cor ainda está molhado. Etiquetas e selos deve ser usado quando a unha polonês já secou eo projeto é então selada com uma camada de top coat transparente.

unha decoradas Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013
Os tons neutros vêm causando um rebuliço, tanto na moda e da indústria da beleza, por isso não admira que esta cor aplicada em seus dígitos pode sublinhar imediatamente seu status fashionista. Neutras ou nu unhas coloridas está ótimo por conta própria, mas eles parecem ainda mais quente quando emparelhado com uma cor contrastante e alguns motivos escaldante, então virar-se para duas manicures tom francês, desenhos unha arte francesa invertida, listras legais e desenhos assimétricos, como não há nada que não pode fazer. Se você é uma diva e todos amam projetos de todos os ladylike, aplicações florais seja criada usando uma nail art ou carimbado, eles olhar fantástico e posar como uma grande solução para uma deslumbrante manicure fascínio vintage.
nail and art Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013
Será que já lhe disse que o amor, amor, amor brilho? Bem, se não temos, temos que confessar que o que fazemos, especialmente quando se trata de brilho da arte do prego . Pó Glitter parece incrível e pode instantaneamente glam-se a sua mani. Aplique o pó brilho na unha polonês ou top coat molhado no padrão que você deseja e deixe secar! É tão fácil como isso, assim que começar os seus dígitos brilhavam-se à perfeição. Use uma mistura de brilho e sua unha polonês férias pigmentos favoritos e adicionar algumas estampas de animais fabulosos, listras ou padrões geométricos para dar o seu mani um fascínio totalmente moderno!
nail Unhas Decoradas Arte e Idéias para o Inverno 2013

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial