19/06/2013

Unhas Decoradas Ingredientes para evitar

nails Unhas Decoradas Ingredientes para evitar
Dos muitos ingredientes esmaltes, perigo tóxico está associada a três principais. Uma vez que podem ser absorvidos através das unhas, eles podem também atingir a corrente sanguínea e pode ser particularmente prejudicial para mulheres grávidas.
as unhas decoradas Unhas Decoradas Ingredientes para evitar
Os ingredientes nocivos Unhas Decoradas que você deve evitar incluir formaldeído, tolueno e ftalatos, especialmente dibutilftalato (DBP). Embora esses produtos químicos em ingredientes de esmalte só tem um forte efeito sobre o seu quando estão absorvidos em quantidades excessivas, eles colocaram as mulheres grávidas em um maior risco para a saúde. Um grande número de produtores de esmaltes ter removido os de produtos mais caros, mas é sempre melhor para verificar o rótulo, apesar da reputação da empresa.
Unhas Decoradas Ingredientes a evitar: Formaldeído
Usado em cosméticos para a sua conservação e propriedades adesivas, o formaldeído é mais frequentemente encontrada em endurecedores de unhas. Considerada uma substância cancerígena em quantidades maiores, o formaldeído pode aumentar fatores de risco para o câncer de pulmão e nasal.
como fazer unhas Unhas Decoradas Ingredientes para evitar
Unhas Decoradas Ingredientes a evitar: Tolueno
Outro produto químico nocivo na Unhas Decoradas é o tolueno, usado para uma variedade de diluentes e vernizes tintas. Perigoso para o sistema nervoso quando inalado, tolueno também pode ter um forte efeito sobre fetos quando inalado em excesso por mulheres grávidas. Banido para uso cosmético na UE, mas não nos EUA, tolueno deve sempre ser evitado.
nail and art Unhas Decoradas Ingredientes para evitar
Unha polonês Ingredientes a evitar: PAD
Embora os efeitos gerais de ftalatos no corpo humano é incerto, DPB ou dibutilftalato tem sido associada a problemas reprodutivos por isso deve ser evitada durante a gravidez. Proibido na UE, DBP, completa a lista de "The Big Three" que a maioria dos fabricantes de cosméticos não usa mais.
nail art nail Unhas Decoradas Ingredientes para evitar
Unha Ingredientes poloneses Evitar durante a gravidez
Enquanto formaldeído pode ter um efeito tóxico sobre ninguém, DPB pode ser um fator de risco para mulheres grávidas. Tolueno é o mais prejudicial se as substâncias químicas nos ingredientes de esmaltes.
unha decoradas Unhas Decoradas Ingredientes para evitar
A exposição a níveis altos de tolueno pode causar defeitos de nascimento, juntamente com outras questões para as crianças, um crescimento ainda lento e desenvolvimento mental.
Prego prejudiciais poloneses Ingredientes Removedor
Quando se trata de Unhas Decoradas removedor , acetona tem uma má reputação, mas seus efeitos são tópicas, levando a pele seca e unhas quebradiças .
Acetonitrile, outra substância usada em alguns removedores de Unhas Decoradas é considerado tóxico e potencialmente cancerígeno. Depois de ter sido proibida na UE em uso cosmético, é definitivamente o único a procurar em unhas ingredientes removedor de esmalte, se você está grávida ou não.
nails nail Unhas Decoradas Ingredientes para evitar

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial