09/03/2013

Como obter Mãos e Unhas saudáveis ​​e bonitas

nails Como obter Mãos e Unhas saudáveis ​​e bonitas

Como chegar mãos fortes, saudáveis ​​e mãos bonitas? Leia algumas ótimas dicas sobre as unhas perfeitas para seu estilo de vida e como manter uma unha impecável!


A beleza vem de dentro - disponível para pele, cabelo e unhas. Junto com cabelo e pele, as unhas são as lo primeiro perder no quesito nutrição quando o corpo é falta de minerais e vitaminas.

Aqui estão algumas dicas para unhas fortes e saudáveis!

Como obter unhas fortes e saudáveis:

Mãos e unhas são rápidos para mostrar o desgaste do dia a dia, para escolher o tamanho da unha que atenda não só a sua personalidade, mas também o seu trabalho! No escritório, ou até mesmo em casa, se você é uma pessoa ativa, mantendo uma manicure muito longo pode ser difícil. Unhas podem até quebrar e ser doloroso.


as unhas decoradas Como obter Mãos e Unhas saudáveis ​​e bonitas


Mantenha seu comprimento gerenciável. Ir para não mais do que um quarto de polegada além da ponta do seu dedo, e manter as unhas arquivados em resilientes ovais moles.


Unhas naturais são mais fáceis de manter como oposição ao gel ou acrílico, e meados de comprimento unhas não são apenas mais fáceis de cuidar, mas também são a tendência atual prego da temporada -, mas as unhas muito curtas são masculinos e pouco atraente.

Então, vá para um "entre" comprimento, que é chique e sutil.

Grandes Dicas Nailcare:

Nutrir e proteger! Nails, assim como o seu cabelo - que têm a mesma estrutura - pode ficar frágil, fina e quebram facilmente.

Usando um creme para as mãos regular não é suficiente para manter a elasticidade da unha. a unhas absorve água 100 vezes mais rápido do que a sua pele não, assim você terá hidratantes diferentes para você unhas.


nail art nail Como obter Mãos e Unhas saudáveis ​​e bonitas


Quando manicure hidratantes de uso que são feitos especificamente para unhas, vaselina ou óleos essenciais como o óleo de jojoba, óleo da árvore do chá.

Pregos secos tendem a quebrar facilmente como eles estão carentes de proteína. Também pode ser, em parte, para baixo a uma deficiência de vitamina B.

Se você não pode parar de roer as unhas - tentar uma pintura de unhas anti-cortante. Gosto absolutamente repugnante, mas você vai parar de colocar os dedos em sua boca com tanta frequência.

como fazer unhas Como obter Mãos e Unhas saudáveis ​​e bonitas

Não negligencie as cutículas. Ásperas, cutículas ásperas pode levar a hangnails dolorosas. Coloque um pouco de óleo de cutícula rica em suas cutículas após o banho e antes de dormir.

Não tem suas cutículas removido - estes atuam como uma barreira contra as bactérias - recorte suas cutículas aumenta o risco de infecções de pele e unhas. Em vez disso, mergulhar as mãos em água quente e empurrar as cutículas para trás com uma vara de madeira macia de laranja.

Dicas e Truques para unhas bonitas :

Não aplicar a unha polonês diretamente para suas unhas, especialmente se for um tom escuro. Sempre usar casaco de base antes de polonês, que vai proteger a unha.

Quando você está removendo unha polonês, usar um removedor de acetona unha polonês livre. Seca acetona e danos as unhas.

Manicures sugerem deixando tempo para a primeira camada de polonês para secar antes de aplicar uma segunda demão. Dessa forma, a segunda demão ligará melhor para a primeira camada de polonês.

nails nail Como obter Mãos e Unhas saudáveis ​​e bonitas
De vez em quando, mime-se com um tratamento profissional prego SPA. Além de tratamentos de clareamento e fortalecimento de unhas, óleo essencial de aroma terapia baseada, peeling e massagem mão também estão incluídos! É o lugar onde você pode certamente encontrar produtos profissionais para manter as unhas até o próximo tratamento.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial